Lanches na Faculdade/Escola

Só quem estuda sabe o quanto é caro lanches ou qualquer outro produto na faculdade/escola, ou nas redondezas, e na faculdade mais caro ainda, até porque todos os comerciantes de lá sabem que a maioria dos alunos chegam lá direto do trabalho e nem sempre dá tempo de comer antes de sair, estando com fome e vendo todas aquelas coisas super gostosas não tem ser humano na Terra que consiga resistir firmemente, então eles vão vender mesmo que seja caro. E você já parou pra pensar o quanto gasta só com lanches por mês? Já pensou o que você poderia ter feito com esse dinheiro? Ou pior ainda já passou mal com esses lanches, principalmente o que compra na rua? Pensando em tudo isso e mais todos os outros fatores decorrentes disso, é que foi feito o post de hoje.
Leva o lanche de casa, é a melhor saída para todos esse males, seja ele financeiro ou a saúde, e já que só vai trazer benefícios, nada melhor do que trazer pra nossas vidas. Hoje trouxe algumas dicas simples, fáceis e rápidas pra quem fica muito tempo fora de casa e precisa se alimentar. 
1º- Sempre tente comprar todos os lanches do mês de uma única vez, e nunca se esqueça da pesquisa dos preços no caso da economia. Compra tudo junto além da economia ajuda no controle dos lanches.
2º- Levando em consideração a saúde tenha em mente sempre coisas naturais.
3º- Não deixe falta garrafinhas e potinhos bonitinhos, e que ocupe menos espaço possível.
4º- Tente repetir os lanches e bebidas longes uma das outras, pra evitar o enjoo.







































Coisinhas prontas para lanches em mercado tem de monte, então não tem desculpas pra não caprichar, além das opções das imagens, temos:
-Bolos caseiros
-Bolinhos com recheios (ex: anamaria)
-Biscoitinhos 
-Bolachas
-Barra de Cereais
-Pães
-Iogurtes (com cereais complementa e é uma delicia)



Opções não faltam, é só usa a imaginação. E sempre antes de sair de casa para comprar    leve a listinha já pronta, pra não ficar confusa. E claro que podemos comer aquelas delicias que vendem lá na faculdade, mas sempre dá pra economizar e comprar aquela outra coisa que a gente tanto quer. Não esquece de deixar aqui nos comentários o que achou desse tipo de post e se gostaria de ver mais desse tipo aqui no blog.

2 comentários: