Dia dos Namorados - Parte 1

Dia dos Namorados se aproxima, e pra quem namora há algum tempo cada ano que passa é mais complicado para dá presente em qualquer data comemorativa, seja ela Páscoa ou aniversario, sempre ficamos na duvida e nunca queremos repetir o presente, e isso acabe sendo extremamente complicado.
Pensando nisso, resolvi juntar algumas ideias que saem um pouco daquela coisa clichê de cesta de chocolate ou de café da manhã, para ajudar vocês com o dia dos namorados esse ano. Como são praticamente todos DIY, estou postando bem antes pra dá tempo de preparar tudo bunitinho. 

Quem nunca aqui quis chegar em casa ou entrar no quarto e encontrar ele todinho decorado? Seria super emocionante né!


Aproveite que a data é extremamente romântica e abuse dos corações e do vermelho, não só na decoração do ambiente como também na da mesa e das comidinhas.


E um jantar romântico, mas feito pelas mãos do amor, nada mais romântico que isso, concordam? 
Ou talvez não um jantar, pode ser um café da manhã na cama, ou uma outra refeição feita com muito amor que envolva coisas gostosas, ao falar de comidas temos uma infinidades de ideias, é só lembrar qual a comida preferida e caprichar. 


Esse foi só o primeiro Post do dia dos namorados, espero que gostem, muita coisa legal ainda está por vim. Não esqueçam de comentar aqui embaixo o que acharam. 




2 comentários:

  1. Eu acho o café da manhã mtoo romântico !
    Esse ano vai ser o meu primeiro dia dos namorados compromissada haha

    https://www.youtube.com/watch?v=HL4m4gF32UQ

    ResponderExcluir
  2. Muito romântico mesmo Gi. Já sabe qual presente vai dar ?
    Felicidades ao casal!

    ResponderExcluir