Exposição Castelo Rá-Tim-Bum




























Olá pessoal, o post de hoje é MEGA especial! Ontem fomos ver a Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, é simplesmente incrível, e quase impossível entrar. Não compramos online os ingresso e resolvemos ir de última hora, chegamos ao museu supeeeer cedo e só conseguimos ingressos para as 17:00H, ficamos na rua o dia inteiro andando esperando o tempo passar, mas valeu super a pena, super recomendo pra todo mundo.






É tudo muito lindo e perfeito, foram R$10,00 super bem gastos, não me arrependi de ter ficado o dia todo na rua esperando a hora de entrar. Todos os mínimos detalhes e até coisas usadas no cenário das gravações tinha lá, é uma exposição super interativa, com sons e luzes que deixam tudo mais encantador e real ainda.










         

São dois andares com várias salas dos cenários, roupas dos personagens, croquis das roupas, amostra de tecidos, plantas do castelo, fotos dos personagens durante as filmagens e o mais encantador fotos das construções do Castelo, uma das coisas que mais me encanto. Imaginem que mágico ver o Castelo mais famoso do Brasil sendo construído \o/





Quarto da Morgana, do Nino, o lustre do castelo, TODOS os cômodos, do jeitinho que a gente vê na tv, sofá onde a gente pode sentar, acessórios do Castelo que a gente pode pegar, coisas que a gente nem imagina tem lá.









É simplesmente mágico, não encontro outra palavra que possa servir para descrever, quem tiver a oportunidade de ir não perca tempo, minha única dica é que chegue lá cedo e tenha paciência.
Ficaram ainda muitas fotos sem aparecer aqui, fotos de coisas que a gente nunca nem viu na tv, fiz de tudo para tentar registra todos os momentos. Desculpem as fotos de celular pois a câmera estava com a bateria ruim. Não esquecem de ir e de comentar aqui embaixo o que acharam, e se quiserem faço a parte 2 com o restante das fotos.
beijo'

8 comentários:

  1. Vou a São Paulo a trabalho na véspera do encerramento e estou com muito medo de não conseguir. O Castelo é onde mora minha infância. Fiquei com mais vontade ainda ao ler seu post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita te desejo muita sorte, e um conselho compre pela internet seu ingresso, é complicado, mas conseguir ingresso lá é quase impossível, ainda mais que você vai chegar na véspera.
      Boa sorte, volte sempre, beijos.

      Excluir
  2. Eu ando louca pra ir nessa exposição
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava com muita vontade Mariana, foi complicado conseguir mas valeu a pena, recomendo.
      Volte sempre, beijos

      Excluir
  3. Olá Bruna!!
    Adorei as fotos... Quando era criança, não perdia um episódio de Castelo Ra-Tim-Bum. Que saudades daquela época!!! Parabéns pelo post, adorei relembrar esses momentos!!
    Um super beijo
    www.daniroberto.com.br
    fb.com/blogdaniroberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, gosto do Castelo até hoje só não assisto mais, mas foi muito divertido quando na faculdade fiz um trabalho ononde o Castelo Rá-Tim-Bum fez parte.
      Beijo e volte sempre.

      Excluir
  4. SENSACIONAL , que sonhoooo, isso foi aonde ?? preciso ir !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mágico mesmo Nathalia, a exposição tá no MIS, no post anterior tem os detalhes.

      Excluir