Exposição Castelo Rá-Tim-Bum Parte2

Olá galera, vim falar um pouco também de como foi a visita ao Museu da Imagem e do Som, com a exposição do CASTELO RÁ-TIM-BUM. Pra mim que estudo arquitetura os olhos já brilharam logo na entrada, ao ver uma maquete tão detalhada e perfeita do Castelo

 A entrada totalmente idêntica  com os degraus em mosaico e até o porteiro que se mexe.


 E a emoção não ficou só na maquete não, ao entrar logo nos primeiros cômodos tinha desde o  projeto do Castelo, planta e cortes, que aparentemente são os originais, espalhados pelos primeiros cômodos do Castelo



A cenografia dos ambientes me fez sentir dentro da televisão, uma sensação ótima, até me lembrei de quando era pequeno, que eu esperava o Castelo começar no sofá de casa, sem contar a organização de cada ambiente em sequência que não me deixou perder nada.





















Não esqueçam de comentar do que acharam aqui. E quem nao foi aproveita, é até 25 de janeiro, para saber como chegar e mais informação, veja aqui
abraços

Um comentário:

  1. Muito bacana, você sabe se já acabou?
    http://www.publicitariadigital.com.br/

    ResponderExcluir