Meu Portifólio


Boa noite meninos e meninas, como já disse no post anterior, estou fazendo publicidade terminei o segundo semestre agora (na verdade ainda tem um evento na faculdade essa semana, que depois eu conto pra vocês), e esse semestre teve uma matéria bem diferente, totalmente fora do comum: Criatividade e Propaganda. A proposta da professora era que nós alunos confeccionamos painéis criativos, com slogan e intervenções manuais, onde ela nos dava um tema para cada semana, durante o semestre fomos apresentando e no final montamos o portfólio que foram umas das nossas avaliações. Agora sem mais delongas eu vos apresento o meu portfólio criativo:     



Optei por fazer a capa como uma câmera fotográfica por ser uma coisa que eu gosto bastante, e como o nome da matéria já diz, é criatividade. Tive um pequeno problema com ela, pois fiz tudo em papel normal e precisava encapar para não estragar a unica saída que encontrei foi o contact, e infelizmente acabou fazendo isso ai em cima com a minha capa TRISTE


Esse foi do tema Produto Alimentístico, e em todos os painéis tinham que ter uma intervenção manual, não podíamos fazer tudo em computador imprimir e levar, tinha que ter algo feito por nossas mãos, e nesse eu coloquei formas de cupcake como fundo.

Este foi sobre produto de higiene, e sim podíamos usar perfumes, cremes, maquiagens etc; minha intervenção foi o perfume que está em alto-relevo, e as melancias (que ficaram horríveis) 


Da musica, tinha que ter uma musica e tínhamos que colocar um lugar de onde essa musica estava saindo, usei Happy-Pharell Williams e os Minions que tem super a ver um com o outro, fiz um porta cd e colei a letra da musica no cd, a intervenção foi o porta cd, o cd e as letras do slogan em auto-relevo.


E esse foi o dia mais fofo de todos, o dia do animal, a maioria da sala levou o seu bichinho de estimação que foram praticamente todos cachorros e foi a coisa mais fofa da semana, eu usei o cachorro da minha casa também o Bob, em uma foto de quando ele era um filhote ainda, fiz a manta dele com algodão para a intervenção.

E esses foram os painéis da fruta, tivemos que levar uma fruta pra sala de aula e desenha-la como mostra o primeiro painel, depois fazer algumas arte com ela como o segundo que foi feito uma estampa, e esse terceiro que tínhamos que coloca-la em um anuncio, escondida ou como se ela fizesse parte do mesmo. 



E esse mas não menos importante foi o do livro, coloquei um livro que já li e gosto muito (posso falar sobre ele em outro post caso queiram), minha principal intervenção foi o painel que mostra as 10 coisas, como diz no nome do livro.



E a última capa que deveria ter as nossas inspirações, referências, e como fiz uma câmera na frente fiz o painel dela atrás, e coloquei fotos de coisas e pessoas que eu gosto. 
Se alguém tem alguma duvida, sugestão ou critica, algum comentário sobre meu trabalho exposto a cima, sobre minha faculdade, ou sobre o blog, só deixar aqui embaixo que será um prazer responder. beiijos

4 comentários:

  1. Todos lindos, o do cachorrinho me emocionou aqui....Galera bem criativa essa. Parabéns

    <3 blog http://redandvintage.wix.com/home

    ResponderExcluir
  2. Quanta criatividade, adorei, Também tenho um blog e tá rolando sorteio lá de inauguração, caso queira conhecer, segue aqui os links:
    Blog: https://falaaima.wordpress.com/
    Fan Page: https://www.facebook.com/falaaiblog

    ResponderExcluir