DIY de Natal - Final

Olá Pessoal ! Já já chega o Natal, e toda aquela alegria de festas de final de ano, sei que muitas pessoas já estão com suas decorações prontas, mas também tenho certeza que tem gente que não fez nada ainda, e ainda dá tempo de fazer, e essa aqui é a minha segunda parte de dica super simples e barata pra fazer em casa, e colocara em vários lugares, vamos começar então?!

Você vai precisar de:


Como as forminhas que eu tinha em casa eram azuis eu pintei elas de canetinha verde pra ter mais a ver com o tema e deu super certo. Eu indico que se use a cola bastão pois é mais fácil de manusear, mas com a liquida dá pra fazer também sem problema nenhum. Usei uma forminha de cada cor para cada lado da árvore
 Caso não fique na medida ideal você pode cortar para fazer os ajustes finais
 Para colar a fitinha a cola branca é mais fácil (desculpem por ela não está na foto dos materiais) e colem outra árvore no verso para esconder as rebarbas



















Juntei com as bolinhas do post anterior e fiz um cordãozinho, pra colocar na minha janela já que não tem árvore em casa, mas eles podem ser usados separadamente para enfeitar a mesa da ceia, a sua árvore de natal, e quem sabe até pra decorar o seu embrulho de presente, ai é só usar a imaginação.
 E se alguém ai fez ou vai fazer ainda, mesmo que não faça um cordão como eu fiz mas fez algum dos dois e usou de uma outra forma, manda pra gente até o dia 25-12, caso recebermos fotos faremos um post contato onde cada um de vocês usou o seu enfeite, e assim ajudaremos uns aos outros, nosso e-mail tá lá em cima em: contato não esquece de mandar hein  
 Espero que tenham gostado e quem gosto não esquece de se inscrever no blog e compartilhar com os amigos.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário